Abr 10

Suplementos para a perda de peso: como funcionam?

Quando chegam os dias quentes, há uma preocupação que toma conta de nós:perder os quilos acumulados nas épocas mais frias!

São inúmeros os produtos direcionados a quem quer perder peso, muitos deles surgem sob a forma de suplementos alimentares com propriedades adelgaçantes, anticelulíticas, diuréticas e digestivas.

Estes produtos podem atuar a vários níveis:

  • uns promovem a eliminação do tecido adiposo (gordo) acelerando o processo de transformação das gorduras;
  • outros intervêm ao nível da digestão e do controlo do apetite, apresentando-se como auxiliares da dieta;
  • outros, ainda, têm uma função drenante que, associada   aos necessários   cuidados   alimentares   e   à atividade física regular, ajudam no processo de controlo do peso ou emagrecimento.

Os mais procurados são aqueles que têm a função drenante. Chá verde, papaia, ananás, guaraná e CLA (ácido linoleico conjugado) são alguns dos muitos ingredientes ativos que fazem parte destes suplementos.

O facto de se chamarem suplementos significa que se destinam a complementar a alimentação, não a substituí-la. Uma alimentação saudável associada à prática de exercício físico é a melhor forma de manter um peso adequado e desejável. Esta deve ser uma preocupação de todo o ano.

Aconselhe-se com o seu farmacêutico ou marque já um rastreio nutricional gratuito. Todas as terças na sua Farmácia!

 

Fonte: http://www.revistasauda.pt

1 comentário

    • ÁngelAlonso on 15 Agosto, 2018 at 5:36
    • Responder

    Os elementos desse produto incluem: Guaraná, Glândulas de Guantam Sapo, Glycine G, Magnésio e L-Arginina. Titan Gel e Caps – é usado? O kit desse produto é formado pelo pote de cápsulas e pelo gel de uso externo. Os comprimidos precisam ser tomadas todo dia, a forma de consumo de 2ao dia. O gel deve ser aplicado na area genital como uma forma de auxiliar a estimulá-lo. O produto oferece ação ainda mais eficaz estando em contato direto com o órgão sexual masculino. gel titan A fórmula deste suplemento não apresenta taladafil ou sildenafil, e muito menos conta com glúten. Além disso, o Titan Gel é um remédio composto de ingredientes naturais que apresentam uma vastidão de vitaminas e minerais superimportantes para a nossa saúde. Este gel foi desenhado para homens que apresentam problemas relacionados a baixa performance sexual, e pelo fato dele não contar com nenhum efeito colateral em condições normais, o seu uso não é contraindicado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.